terça-feira, 31 de julho de 2012

IDEOLOGIA DE GÊNERO


O neototalitarismo e a morte da família 

Um novo homem libertaria o mundo e traria definitivamente paz à sociedade; ‘paz e pão’ foi o lema da Geração que bradou “Heil Hitler”.  Propaganda, demagogia, ódio, proibições e represarias violentas, foram essas, durante os primeiros anos do Partido Nacional SOCIALISTA de Hitler as armas que conduziram a vitória democrática dos Nazistas. Até que as “leis de Nuremberg” vieram para legalizar essas praticas até então ‘ilegais’ e dar aval para aniquilação da sociedade de maneira “legalmente estabelecida”.

Em suma, muitos percebiam que o destino do Nazismo estava condenado assim que nasceu, fato evidenciado através da inverdade de sua alegação básica de: “soberania da raça ariana”.  Entretanto, os métodos usados pelos nazis para implantar sua falsa ideologia foram bastante simples, eles começaram dizendo que queriam respeito, que eram uma “minoria humilhada pela derrota” acusavam de traição quem “não desejava revidar”. A partir da repressão violenta aos que se colocavam contra o falso conceito (que eram muitos) a maioria preferiu ficar calada. Veio então a propaganda, discursos estrondosos, bandeiras hasteadas nas principais ruas de Berlim, depois, uma ‘vaguinha’ diária  em todos os jornais, repressão, por meio de uma militância, confessadamente mais interessada em ganhos financeiros do que propriamente na ideologia absurda. Após a chegada da popularidade, a infiltração nos meios de comunicação e dentro dos círculos jurídicos da nação, muitas vezes, o suborno, roubo, e falcatruas os conduziram para dentro da política (dominar a casa das leis) com ataques a si próprios para parecerem vitimas, ganhando assim (o direito de se defender?) o direito de promulgar leis  (incêndio do Raichstag). A propaganda, os simplistas slogans não convenciam a elite intelectual, que acabaram fugindo  por conta das represarias. Assim em 1933 o Partido Nacional SOCIALISTA dos Trabalhadores Alemães chega legalmente ao Poder, e seu Líder o Fuhrer Adolf Hitler também!

As leis de Nuremberg, significaram a transformação das conspirações, sujeiras, mentiras e perseguições inúmeras dos Nazis em um sistema “legitimo”, a partir de então, propagar a mentira e falsificar estatísticas, “INFORMAÇÕES CIENTIFICAS” para embasar seus planos de superioridade racial e formação do “Novo homem” eram autenticas!  

Não é diferente a história do Comunismo maligno que prosperou na Russia e a subjugou e humilhou por muito mais tempo do que os Nazis puderam horrorizar o mundo. Hitler afirmava que: “via sua própria historia na do comunismo Russo”. A II Guerra culminou na morte de aproximadamente 50 milhões de pessoas e antes que o doloroso comunismo caísse com suas idéias falsas do “homem econômico” e “materialismo cientifico” deixou um legado de 100 milhões de mortes.  Recomendo que aos interessados em saber sobre o terror comunista (não tão diferente do nazista já que ambos eram materialistas, baseados em idéias falsas, apresentando hipóteses de novo homem e também socialistas) assistam o documentario completo com legendas disposto no youtube com o título de; The Soviet Story.

Adolf Hitler

Stalin
Entretanto, houve em 1939 enquanto a Alemanha no apogeu de sua “glória” invadia a Polônia, um homem que percebeu, depois de alguns anos vivendo sobe o manto da suástica que, apesar de muitos acreditarem que a Alemanha dominaria o mundo, que em verdade, o Nazismo passaria, e que a justiça é parte de uma verdade inocultável, que apesar dos Nazistas mudarem a lei e os comunas fazerem o mesmo, existe uma lei superior aquela que (como vimos) pode ser alterada de quando em quanto dependendo do julgo dos tiranos no poder, é a lei da eterna verdade, que é inviolável e natural, de forma que não pode ser usurpada. Esse homem sem dúvida viu os nazistas cair, usando como arma; a pratica do verdadeiro amor, e falando de verdade e paz de Cristo, esse homem era Karol Wojtyla. 
Papa João Paulo II

Karol perdeu muito por culpa da Guerra, não só a juventude, mas amigos e também o pai, segurou em seus braços um garoto que morria após ataque de Stuka (caça bombardeiro alemão) mas pelo amor, foi um dos responsáveis – sem dúvida – pela queda do regime comunista e da cortina de ferro que todos naqueles anos tinham certeza “mataria o cristianismo”. Esse homem, herói invicto, foi PAPA;  João Paulo II. 

O Nazismo e o  Comunismo perderam! Mas a Fé e a verdade venceram como sempre. Entretanto (não me recordo a revista agora) lembro de um trabalho chamando “nazistas são os outros” que tratava do seguinte; uma pesquisa foi realizada com os netos e bisnetos de alemães, com o intuito de averiguar qual havia sido o papel de seus avós e bisavós durante os anos de Hitler, e dado o notável número de netinhos que disseram terem sido seus avós “heróis que faziam ações para deter o avanço dos nazistas” concluíram que se assim tivesse sido, Hitler jamais teria chegado ao poder. Qual o motivo então, dos netos e bisnetos mentirem? Outro não é senão VERGONHA de pensar que seus avós um dia aceitaram uma mentira tão descabida e agiram, e mataram em nome de uma ilusão. 

Vitimas dos Nazistas
Vitimas dos Nazistas

Crianças vitimas do Comunismo
 
Criança vitima da Ideologia de Gênero abortada
É em contexto semelhante que aparece a grande obra do também católico Jorge Scala,  que analisa o que de fato é o novo totalitarismo (neototalitarismo ou totalitarismo moderno), que assim como o nazismo e comunismo, tenta legalizar “leis de mordaça” para impedir críticas, agindo com militantes violentos para promover medo, molestando o conhecimento com matérias falsas, ciência mentirosa e hipotética, paradas imensas com bandeiras gigantescas, desrespeito,  apoderando-se  dos poderes jurídicos, como objetivo de formar novos seres humanos, de destruir para “reconstruir segundo sua definição diabólica”. Não diferente do Nazismo e do Comunismo, agora tentam forjar leis para “legalizar” suas ações punitivas, essa é ideologia do Gayzismo que visa “construir” gênero degradando a sociedade.
Parada Nazista

Parada Comunista
No livro de Jorge Scala, o autor nos convida a um exame profundo em provas de veracidade indubitável e nos faz observar a escalada ideológica por meio de filosofias interpretadas, segundo o desejo nefasto de quem tem interesse em enganar, mostrando as ações que culminam em mortes, mostrando como o movimento gay esta intimamente ligado com o controle de natalidade (um moderno programa de eugenia que os nazistas invejariam se tivessem conhecido)  como o movimento gay serve para impor nos países menos favorecidos o controle demográfico, como o movimento gay é um aparato ligado diretamente ao caos pederasta, como a pedofilia, coprofagia (ingestão de fezes por prazer sexual) zoofilia (sexo com animais) e necrofilia (sexo com mortos). 
Parada Gayzista

O livro mostra a escalada do movimento gay, baseado em conceitos falsos, destruído valores como os da família, mostra os motivos que comprometem as grandes mídias com o interesse em promover essa prática. Não deixa de salientar os genocídios já inúmeros cometidos por essa ideologia que visa legalizar o aborto e eutanásia, incluindo para isso, negar a Deus e a religião. Mostra bem como os gays tem usado as escolas e a mídia para propagar suas mentiras e como tem falseado pareceres “científicos” na tentativa de justificar sua patologia que só foi retirada dos problemas mentais devido a sua habilidade politiqueira. Como toda doença que não se trata e pelo contrario se incentiva, eis o motivo pelo qual está em tamanho desenvolvimento a Ideologia de Gênero, ou seja, epidemia.

Transcrevo a seguir a sinopse do Livro do Ilustríssimo Dr. Jorge Scala, e com convicção, e com a responsabilidade iminente de auxiliar os leitores desse canal para que os mesmos não sejam vítimas ou inocentes uteis como muitos foram dos nazistas e comunistas, é com convicção que apelo a todos amantes da verdade do evangelho, que leiam a importantíssima obra de Jorge Scala. Recomendo também ao leitor que tem interesse em combater esse neototalitarismo que conheça o http://resistenciacristaj.blogspot.com.br/2010/12/as-ilusoes-do-movimento-gay-as-provas.html  de Julio Severo, um grande Evangélico que teve que abandonar o País, perseguido pelos Gays, por dizer, como sua pagina já diz; SOMENTE A VERDEDE!

Sinopse de IDEOLOGIA DE GÊNERO – O NEOTOTALITARISMO E A MORTE DA FAMÍLIA de JORGE SCALA

Uma ideologia que apresenta o gênero como o sexo construído socialmente: “(...) o sexo é o corpo, ou seja, o aspecto biológico dos seres humanos, algo completamente secundário.(...) Mais, importante é o gênero, entendido como construção social ou cultural da própria sexualidade”. Eis a Ideologia de Gênero, que percebe a diferença biológica quase como uma provocação ao confronto e não como um chamado à complementaridade. Conseqüência, portanto, do pressuposto antropológico segundo o qual todo ser humano poderia, com absoluta autonomia, escolher seu próprio gênero, decidir-se por um intercâmbio.
Durante o século passado, o marxismo e o nazismo almejaram criar um “homem novo” à custa de constantes banhos de sangue. A ideologia de gênero, igualmente totalitária, do mesmo modo quer conquistar diferentes povos e nações, mas não mediante a violência das armas. Tem a pretensão de modificar a estrutura intima do ser humano por meio de uma transformação da linguagem, pelo controle dos meios de propaganda.
Trata-se, em definitivo, da tentativa de impor uma nova antropologia que é a origem de uma nova cosmologia e que provoca uma mudança total nas pautas morais da sociedade.
No entanto, por ser falsa e antinatural, a ideologia de Gênero  não convence. Aqueles, como o Dr. Jorge Scala, que não dobram os joelhos diante dos poderosos de plantão, mas buscam com sinceridade sua plenitude humana, são indestrutíveis para a Ideologia de ocasião. Verdade, amor e bem permanecem sendo seus objetivos.

  Por um Brasil Grande e Autentico... Anauê
Moises. J. Lima





Nenhum comentário:

Postar um comentário