terça-feira, 25 de setembro de 2012

AGD - A GRANDE DEFESA INTEGRALISTA!



Tempos chegaram, não sem a vontade do Senhor nosso Deus... mas o que para ele é somente o desenvolver de mais um drama humano, consiste para nós em um grande teste, é nesse drama que devemos sobressair-nos. Chegado é o momento da Grande Defesa, em que ninguém poderá ser só um cristão “não praticante”, porque aqueles que desejarem papéis medíocres diante de Deus, não serão dignos de Deus. O inimigo do Cristianismo implantou a “anestesia” dentro do coração de fogo que arde em cada cristão, a mídia mascara o sangue dos cristãos que tem sido derramado em vários países, a mídia subserviente dos interesses de pequenos grupos religiosos de maior influência no campo da economia, da política e da mídia, é que  tem atacado a fé cristã, destruindo e financiado tudo que escravize nosso povo as forças oriunda das trevas. Corrompem nossa juventude, destroem nossa força!
*
Chegado é o tempo das grandes atitudes, em que, de cada um de nós se espera vitórias sobre desafios inimagináveis, pelos quais dependerá o triunfo ou término de nossa Santa Religiosidade, isto porque, a destruição de monumentos cristãos nunca derrubará a Cristo e por conta disso o Cristianismo é força vital invencível e soberana, independente da derrota dos homens em defendê-lo. Porém, para nós, não o defender, representa a derrota eterna e mais significativa de todas as batalhas quanto já se tenham travado sobre a Terra! Nós é que de Deus precisamos, e enquanto com ele estivermos, teremos um General de generais nos comandando, mas, se o abandonarmos, tornaremo-nos apenas pó sob as solas das botas dos inimigos do espírito. 
*
Ser Integralista é antes de mais nada ser um soldado, é manter o coração avivado na ardente chama da fé, na esperança convicta de que só ela pode conduzir-nos e destinar o Homem no caminho da verdade. A Frente Integralista Brasileira é a defesa, é a que faz a frente, não só uma frente de ataque, mas a frente da Defesa, nosso peito será nosso escudo, a coragem nossa arma, e Cristo será nossa Espada
 *
Não é diferente nossa missão daquela que tiveram os Jesuítas ao deslumbrarem as selvas adensadas do Brasil, pois agora, em meio às selvas de concreto existe uma selvageria muito maior, a selvageria dos espíritos confusos, que no erro destroem tudo quanto de belo representa nossa cultura ao mundo. Quem nós somos? Somos somente homens, e apenas homens que também são errantes , mas, uma luz iluminou nossas trevas, existiu um momento em que o chamado foi forte e gerou eco, quando nossa alma se tornou maior que os limites de nosso corpo, quando aprendemos a renunciar a tudo, nos tornando, superiores ao tempo, a fome, aos bens materiais, a saudades e dificuldade, para dizermos: “Eis-me aqui Senhor, teu  soldado”, quando aprendemos que as nuvens do céu movimentam-se para consagrar a criação de Deus, e por isso não importa onde seja o campo onde entraremos em choque  com irmãos orientados pelo maligno, nós os perdoamos, pois estamos sob olhar de Deus. Se nosso sangue puder lavar as pedras da pátria, de maneira que ela consiga manter-se limpa do veneno das causas escravistas e mentirosas, então honradamente esperamos ter a chance de combater por Cristo.
*

Senhor Deus, de ti, não queremos a tênue paz escrava a que tem sido conduzido os cristãos pelo uso da força política pelos inimigos do Reino do Senhor, não me de essa paz, não me de esse (dês)prazer.  Senhor, a ti peço o sacrifício e o sofrimento, sem medo das incompreensões, não quero o alento da cama quente, quero o solo úmido, quero o cheiro da grama molhada, não preciso dos vivas da multidão a minhas ações, pelo contrario, pode meu povo hoje enganado cuspir-me a face, pois sei, que as obras hoje incompreendidas serão no futuro motivo de orgulho para todos aqueles que encontrarem repouso na sombra Sagrada da Cruz e mesma sombra essa que será  vergonha dos que não despertaram e combateram seus Irmãos. Não precisamos de vestes de linho ou seda, pois do pó embebido pela luta é que faremos o ‘ouro’ de nossas vidas, das nuvens carregadas, senhor, acalma meu coração de guerreiro que me deste! Senhor, sou Integralista, sou seu soldado, senhor, colocai o corruptor a minha frente, pois a batalha tornou-se minha única direção.  Senhor, daime a autentica paz, que é tênue pela justiça!
*
Faça de mim a ponta da espada, faça cada um dos nossos ter um coração cheio de fé, como Ricardo, sim, o Coração de Leão. Torne cada pequeno homem Integralista em um Carlos Martel, pois é chegada à hora em que multiplicaremos as vitórias das campanhas que salvaram a fé em 732 – 737, senhor, dai-nos tudo aquilo que ninguém vos pede, não queremos ser servidos, queremos servir, queremos declarar-lhe nossa fé com a magna oferta de nosso sacrifício pessoal para tudo darmos de nós, apenas para que em juízo, não se envergonhe de nos conhecer Ao Pai, pois sou teu soldado, e minha honra está em dar-lhe minha vida. Senhor, faça de cada um de nós o exemplo de que amor a paz não é covardia.
*
Senhor, de maneira alguma minha é a pretensão de querer fazer parecer que o senhor precisa de homens para defender-te, mas sabemos que defender-te entre os homens, é defender a humanidade em cada homem, nós sabemos Senhor, que qualquer ou toda luta jamais irá nos garantir lugar ao Seu lado na mesa, mas de ti esperamos só uma palavra para sermos salvos, de maneira que nos basta, entre os maus não sermos contados.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário