quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Homem de Honra! Paes de Lira 25045


Um líder Cristão!
Companheiros, com grande prazer que lhes apresento o ilustre Coronel Paes de Lira. Homem de coragem e determinação comprovadas por uma vida heróica, recheada de sensatez, dignidade e capacidade profissional. No histórico  de Paes de Lira  se encontra depositadas as esperanças de todos os cristãos que acreditam e defendem a vida e a moral cristã, é no histórico deste ilustre homem, que se encontram as mais ferrenhas lutas pela segurança publica, pela vida e contra o aborto, contra as drogas e também a não menos importante luta na melhoria dos benefícios e qualidade de vida dos Militares.

Quando ativo Cel
Este homem que tantos anos destinou a força militar, não parou seu trabalho quando saiu da força, pelo contrario, tomou a iniciativa de defender a sociedade em campos onde não o pudera fazer quando prestava o serviço ativo a Pátria como integrante da força militar. 


Seu nome tornou-se símbolo para os defensores da vida, e medo para os propagadores da cultura da morte, que são sem dúvida os candidatos do auto proclamado “partido dos trabalhadores” (PT) que  servindo aos interesses internacionais de fundações interessadas no controle demográfico, promovem o genocídio de inocentes pela implantação do aborto, fazendo políticas Nazistas de eugenia social escolhendo ainda  no ventre da mãe quem pode viver ou não.  Vale frisar ainda o horror promovido pelo PT na "luta" pela implantação do homossexualismo nas escolas primarias visando destruir a família tradicional, alerto também ao fato de todos os candidatos do PT serem forçados a concordar em trabalhar pelo nefasto objetivo do PT, do contrario, não poderiam sair candidatos, isso quer dizer que confere a todos eles (candidatos do PT) participação nos crimas contra a vida, contra Deus, contra a Pátria e as famílias. 

Defensor da vida! 25045
Paes de Lira é o homem que efetivamente ajuda a combater a quadrilha dos PTralhas apossada do poder, pelo "voto de estomago" e que nesse momento tenta desesperadamente livrar-se das grades do maior caso de corrupção já visto no Brasil, o Mensalão. 

Crime Petista
Testemunho a todos os leitores desse canal, que muitas vezes tive a oportunidade de topar em alguma luta pela vida e pelos valores, com esse arauto de patriotismo e cristianismo, que se manifesta na pessoa de Paes de Lira, entretanto, não temos nenhuma ligação formal e que esse testemunho é completamente de minha autoria e independente de filiações políticas, já que falo apenas em nome da honra desse homem, que merece o testemunho de um admirador e a recomendação a aqueles que pensam como eu e se dirigem pela luz do evangelho.  Em nome de tudo que acreditamos, PARA VEREADOR VOTE EM UM REPRESENTANTE DA RESISTÊNCIA CRISTÃ CONTRA AS FORÇAS ALICIADORAS DAS TREVAS, DE SEU VOTO AO CORONEL PAES DE LIRA 25045  E CONDUZA PARA O FRONT ESSE HOMEM.
PARA VEREADOR DA CIDADE DE SÃO PAULO:
CEL: PAES DE LIRA 25045
Não vote em candidatos pró-morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário